terça-feira, 17 de março de 2009

A QUEDA DO GIGANTE


AGORA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, O REVERENDO JOÃO BATISTA ESTARÁ REALIZANDO A GRANDE CAMPANHA A QUEDA DO GIGANTE
SE A DOENÇA, A TRISTEZA, O DESEMPREGO E OS PROBLEMAS SE TORNARAM GRANDES, VENHA PARTICIPAR DA GRANDE TERÇA DA QUEDA DO GIGANTE
ASSIM COMO DAVI, COM A FORÇA DE DEUS, DERRUBOU O GIGANTE, ISTO VAI ACONTECER NESSA TERÇA-FEIRA QUANDO VOCÊ COMPARECER!!
VENHA RECEBER O CHÁ CONSAGRADO E A UNÇÃO PARA A QUEDA DO GIGANTE!
AVENIDA SUBURBANA, 8655 – EM PIEDADE.
ÁS 9, 14 E 19 HORAS.

3 comentários:

  1. SOU Pb. SILVIO DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É A LUZ. ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO CONTINUE SENDO UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS. UM FORTE ABRAÇO NO SEU CORAÇÃO, QUE DEUS ABENÇÕE
    SEU MINISTÉRIO PODEROSAMENTE... AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Peço oração pela minha família toda,que jesus nos dirija aos seus santos caminhos nos dando libertação,salvação nos ajude em nossa caminhada aqui na terra.Por minha vida financeira,dívidas e causa na justiça que será realizada no dia 01/09/09.E todos os meus sonhos que estão no altar do SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  3. pastor,nos assistimos todos os dias o seu programa,eu sou a ana patricia lima dos santos,e queremos uma oraçao,para meu esposo gerson ferreira barbosa minhas filhas janaina ferreira barbosa lima,gessica taina ferreira barbosa lima e thalia ferreira barbosa lima,e estou com um cisto no ovario e quero que o senhor ore por mim,e minha familia na gruta do milagre urgente,e nao se esquecendo da minha mae maria celia guimaraes lima, e vanderleia santos de jesus,e meu pai noel cosme dos santos que tambem e um servo do senhor;que jesus te abençoe e nao esqueça da minha medalha.eu moro na rua:candido portinari,221 jardim bela vista.gerraz de vasconcelos:e minha mae esta agradeçendo pela medalha e que o pedido foi alcançado e que a menina ja vai casar agora em julho e minha tia ja esta vejando a operaçao que ela fez no pé.e te peço que ore pela minha mae vender a casa dela

    ResponderExcluir